O processo de remarcar um bilhete de passagem aérea da Air Canadá pode ser realizado de 3 maneiras diferentes. Dependentemente da sua escolha você tem como remarcar passagem Air Canada no website oficial da operadora aérea, pode remarcar o bilhete conectando-se com um funcionário pelo telefone e também pode remarcar o seu bilhete através do ponto na qual você adquiriu o bilhete de passagem da Air Canada. Acompanhe abaixo as etapas do processo de remarcação de um bilhete de passagem da Air Canada.

1. Remarcação do bilhete de passagem na internet: Para realizar a remarcação do seu bilhete de passagem da Air Canada na internet, você só precisa acessar a sua reserva no site da operadora e trocar as datas, siga os passos abaixo:

  • Acesse o site aircanada.com

  • Clique na seção “Minhas reservas”

  • Coloque os dígitos da reserva, seu sobrenome, e clique em “procurar”

  • Na tabela de modificações clique a opção para alterar o voo

  • Escolha uma nova data para a sua viagem

  • Faz o pagamento da multa se for aplicável

2. Remarcação do bilhete de passagem pelo telefone: Para remarcar o seu bilhete de passagem com a ajuda do atendente da Air Canadá, ligue para o número de telefone da companhia (+1 888 247 2262), e solicite a alteração do seu bilhete. 

Prima 1, para o idioma

Prima 2, para achados e perdidos 

Prima 3, para agendar, cancelar ou remarcar a passagem

Prima 4, para falar com o funcionário da Air Canada

3. Remarcação do bilhete de passagem no ponto de venda: Vá até o ponto onde comprou o bilhete e pede para alterar a data para a sua viagem.

Política de remarcação da passagem aérea da Air Canada

Para que o processo de remarcação do bilhete de passagem da Air Canada seja gratuito, você deve efetuar a alteração no mesmo dia em que adquiriu o bilhete, ou seja, você deve remarcar o bilhete nas primeiras 24h após ter comprado o mesmo bilhete. Remarcar o seu bilhete depois de 24h após a compra, serão aplicadas as devidas penalidades para a conclusão da remarcação da passagem. A operadora ainda adverte que o passageiro não tem a permissão de remarcar o seu bilhete no website ou através do serviço de apoio ao cliente, caso tenha adquirido o seu bilhete em terceiros.